Vítima de estupro estava no ponto de ônibus quando foi abordada por criminoso em Araxá

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher, de 31, em Araxá. Ela afirma que estava em um ponto de ônibus conversando com o homem quando ele mostrou uma faca e a obrigou a ir para outro lugar com ele, onde aconteceram os abusos.

O crime aconteceu na última quarta-feira, 8. A mulher relatou que estava no ponto de ônibus quando o suspeito, conhecido por ser usuário de drogas, teria feito várias ameaças usando uma faca e querendo obriga-la a ir para outro lugar. Ele chegou a dizer que o ex-namorado dela tinha o agredido, por isso ela iria “pagar”. A mulher afirmou ter sido levada para uma casa abandonada, onde foi obrigada a beber um líquido e desmaiou logo em seguida.

Assim que a denúncia foi feita, policiais encaminharam a vítima para atendimento médico e uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) começou as investigações.

Civis foram até a residência do suspeito e a casa abandonada onde teria acontecido o abuso sexual. Quando a guarnição estava saindo do local do crime, o suspeito foi visto chegando no imóvel. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar