Acusado de estupro em Capelinha é preso em Januária

Um homem de 28 anos, acusado de estupro em Capelinha, foi preso no dia 28 de março em Januária, no Norte de Minas. O mandado de prisão temporária contra W.C.A.C foi cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).



As investigações foram realizadas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Capelinha e apontam que W.C.A.C estuprou uma vítima de 23 anos. O crime ocorreu em novembro de 2018.

Foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na residência onde o desfavorecido morava em Januária, ocasião em que foram arrecadados um notebook, celulares, câmera fotográfica, pen drives, cartões de memória, faca, canivete, peças íntimas, como lingeries, além de outros materiais que possam contribuir com a formação de provas no decurso do inquérito policial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Januária.

A ação foi realizada por meio do 11° Departamento de Polícia Civil em Montes Claros, da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Januária em conjunto com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar