Adolescente é detido com réplica de fuzil após assalto a posto de combustíveis em Capelinha

Um adolescente de 14 anos foi detido no início da manhã desta segunda-feira (07/08/2017) após ocorrência de assalto a um posto de combustíveis de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind., uma réplica de fuzil, uma touca ninja, um telefone de procedência duvidosa e um carregador de celular foram encontrados com o menor infrator L.D.D.S, que é suspeito de envolvimento no roubo.

O crime foi praticado por volta das 3h e, imediatamente, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar os autores. Um segundo envolvido já foi identificado e é procurado. O valor roubado do estabelecimento comercial, localizado no Anel Rodoviário, não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, está sendo verificado quem são os indivíduos que estão produzindo as réplicas, tendo em vista que o material utilizado na réplica de fuzil apreendida hoje é o mesmo da réplica de pistola ponto 40 usado para cometer um assalto em data anterior na cidade. Conforme a polícia, os “fabricantes” poderão responder por coparticipação nos crimes.

Réplica de fuzil e touca ninja apreendidas pela PM (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: