Adolescente suspeito de matar professor é apreendido em Araçuaí

As polícias Civil e Militar apreenderam, na terça-feira (9/3/2021), um adolescente suspeito de praticar ato infracional análogo a homicídio em Araçuaí (MG). Um professor foi morto, na própria residência, durante a madrugada do último dia 8, após uma discussão entre ele e o menor.

O suspeito, de 17 anos, foi identificado por meio de imagens de câmeras instaladas nas ruas da cidade e informações de terceiros. Após trabalhos investigativos, a PCMG, em conjunto com a PMMG, localizou e apreendeu o adolescente. Ele assumiu o ato infracional e forneceu detalhes da ação, mostrando inclusive onde a motocicleta de Professor Edson Carlos Coelho dos Santos, que ele usou na fuga, estava escondida.

O adolescente disse que já conhecia o professor e que eles trocavam mensagens por meio de redes sociais. Após uma discussão na casa da vítima, o menor teria esfaqueado e arremessado um tijolo contra a cabeça dela. O celular do suspeito foi apreendido e será utilizado nas investigações que irão apurar a motivação do ato infracional.

“O adolescente foi levado à Delegacia e, posteriormente, será encaminhado para internação provisória”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: