Boi assusta moradores e invade mercearia no município de Minas Novas

Um boi saiu furioso pelas ruas do distrito de Baixa Quente e assustou os moradores do lugarejo, no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. O animal chegou a entrar em uma mercearia, onde provocou quebradeira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O fato ocorreu na tarde de terça-feira (23/2/2021) e foi registrado em vídeos. Conforme testemunhas, o boi era levado para uma área de pastagem, junto com outros animais, quando se separou do rebanho e entrou no perímetro urbano.

Na sequência, o animal ficou furioso e saiu correndo por uma rua do distrito, provocando susto entre os moradores, que fecharam as portas de suas casas.

O animal entrou em uma mercearia na localidade, onde deixou um rastro de destruição. Derrubou e quebrou uma prateleira com mercadorias e danificou um freezer e uma estufa. O proprietário do estabelecimento deixou o local rapidamente diante da inesperada “visita” e nada sofreu.

Um vaqueiro conseguiu laçar o boi ainda dentro da mercearia. Depois de amarrado, ele foi transportado em um trator, sendo levado de volta para a fazenda de onde saiu.

Confira vídeos:

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: