Caminhão desgovernado atinge casa em Monte Formoso, no Vale do Jequitinhonha

Um grave acidente mudou a rotina da pequena cidade de Monte Formoso, na Região do Vale do Jequitinhonha, na manhã desta quarta-feira (07/06/2017). Um caminhão desgovernado, carregado com materiais de construção, desceu uma rua íngreme e só parou ao atingir uma casa.

O acidente foi flagrado por câmeras de circuito interno de casas da região. O veículo desceu pela Rua Herculano da Silva, que corta a cidade, em alta velocidade. As imagens mostram o caminhão atingindo outro veículo de carga, que foi arremessado para a esquerda da pista. O veículo desgovernado segue em alta velocidade descendo a via. Ao menos dois pedestres passam correndo e por pouco não são atingidos.

Na cena seguinte, que foi flagrada por outra câmera, o caminhão aparece em alta velocidade e atinge um imóvel. Uma nuvem de poeira, causada pelo impacto com a estrutura, surge na via.

Caminhão atingiu uma casa, que ficou destruída (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Caminhão atingiu uma casa, que ficou destruída (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Vítimas

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, o grave acidente deixou uma pessoa morta e três feridas. A vítima em óbito estava no imóvel atingido pelo caminhão. Ela foi socorrida, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim. O corpo foi encaminhado para a unidade do IML em Almenara.

Vídeo



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas e Aconteceu no Vale)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: