28 Congresso
Vale do Jequitinhonha

Capivari goleia a Seleção de Angelândia e garante vaga na próxima fase da Copa União dos Vales

Por: Aconteceu no Vale 25/03/2018 22:22

Em noite inspiradíssima do atacante Maike, que marcou três gols e participou de várias jogadas importantes, o Capivari goleou a Seleção de Angelândia por 4 a 0 e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Copa União dos Vales. A partida foi disputada no Estádio Municipal Newton Ribeiro, em Capelinha, e contou com a participação de um bom número de torcedores, além da animada charanga da torcida organizada Tricoloucos.

O Capivari mandou na partida do início ao fim e até marcar o primeiro gol, aos 26 minutos de bola rolando, a equipe já tinha perdido algumas chances claras, na cara do goleiro adversário. Quem deixou o Bri em vantagem foi Maike, que após receber cruzamento do meia Mussum, bateu firme para os fundos das redes do goleiro Juninho.

O jogo continuou e o Bri manteve a pressão. Aos 38 minutos, Tomé cruzou para a área e, ao tentar tirar bola, o zagueiro Wesley cabeceou contra o próprio patrimônio, marcando gol contra e deixando a equipe capelinhense ainda mais tranquila. E assim terminou o primeiro tempo, 2 para o Capivari, 0 para a Seleção de Angelândia.

Capivari goleou Angelândia no Newton Ribeiro (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

Na volta dos vestiários, o Capivari manteve a mesma postura ofensiva do primeiro tempo e, aos 7 minutos, Maike recebeu livre no ataque, se livrou do goleiro e empurrou para o canto esquerdo do goleiro de Angelândia. Aos 13, da segunda etapa Maike marcou o terceiro dele e o quarto do Bri no jogo.

Logo em seguida, aos 15, o Capivari marcou o quinto gol, mas o árbitro Marco Polo Pereira assinalou impedimento. A equipe capelinhense ainda teve várias oportunidades de ampliar o placar no Newton Ribeiro, mas as finalizações, ou esbarraram no goleiro Juninho ou foram para fora.

Com a goleada por 4 a 0 sobre a Seleção de Angelândia, o Capivari manteve a liderança isolada do Grupo E com 11 pontos ganhos e está classificado por antecedência para a segunda fase da Copa União dos Vales. No próximo fim de semana, a equipe vai a Franciscópolis enfrentar a seleção local. O objetivo é voltar para casa com um resultado positivo e garantir a invencibilidade na competição.

Capivari goleou Angelândia no Newton Ribeiro (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

CAPIVARI 4 X 0 ANGELÂNDIA

Capivari: Jackson, Tomé, Léo (Silvinho), Felipe, Lontra, Mussum, Leandrinho, Vitor, Maike, Serguei (Di) e Peleleu (Sinvalinho). Técnico:

Angelândia: Juninho, Rafinha (Claudionor), Wesley, Nena, Oseias, Thulio (Fabrício), Miller, Willian, Fernando (Liomar), Alex e Popó (Luiz Felipe). Técnico: Olívio

Gols: Maike (Capivari), aos 26 minutos do primeiro tempo; Wesley (Contra), aos 38 minutos do primeiro tempo; Maike (Capivari), aos 7 minutos do segundo tempo; Maike (Capivari), aos 13 minutos do segundo tempo;

Cartões amarelos: Léo, Peleleu e Serguei (Capivari); Miller e Willian (Angelândia)

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Copa União dos Vales
Estádio: Newton Ribeiro, em Capelinha (MG)
Data e horário: 24 de março (sábado), às 19h00
Árbitro: Marco Pollo Pereira
Assistentes: Willian Geraldo e Carllye Macedo

Resultados da rodada

Em Itaobim:
Pedra Verde 1
Poteense 0

Em Setubinha:
Setubinha 0
Ladainha 0

Em Capelinha:
Capivari 4
Angelandia 0

Em Teótilo Otoni:
Teofilo Otoni 1
Frei Gaspar 1

Em Pavão:
Juventude 1
Santa Luzia de Crisólita 2

Em Franciscópolis:
Franciscópolis 2
Atalanta de Malacacheta 5

Em Frei Gaspar:
Ouro Verde 1
Nacional de Campanário 2

Em Novo Oriente de Minas:
Rapido 3
Águas Formosas 0

Em Caraí:
Caraí 0
Juventus de Novo Cruzeiro 6

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Vicente Alves / Aconteceu no Vale)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: