Capotamento deixa uma pessoa morta na MG-105, entre Fronteira dos Vales e Joaíma

Uma jovem morreu em um acidente na MG-105, entre Fronteira dos Vales e Joaíma, no Nordeste de Minas Gerais, nesse domingo (24/01/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um automóvel transitava em um trecho sem pavimentação, na altura do km 115, quando o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e capotou.

A passageira Ingrid Cristiane Xavier da Silva foi arremessada para fora do carro e veio a óbito no local. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com o registro policial, uma testemunha relatou que passou a noite com a vítima, o motorista do carro e outros dois amigos em uma festa. No momento do acidente, eles seguiam para uma cachoeira.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Téofilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: