Carlos Chagas, Caraí e Medina registram óbitos em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Carlos Chagas (MG) confirmou, neste sábado (27/6/2020), o primeiro óbito em decorrência de complicações por Coronavírus. Trata-se de um idoso, de 97 anos, portador de comorbidades, que estava internado no Hospital Lourenço Westin.

Segundo a nota oficial, o paciente teve a doença detectada através de exame RT-PCR e recebeu toda a assistência e tratamentos necessários.

Leia a nota da Prefeitura de Carlos Chagas:

Segundo óbito em Medina

Em Medina, no Vale do Jequitinhonha, foi confirmado o segundo óbito por Covid-19. De acordo com a prefeitura, o paciente estava internado no Hospital Philadelfia, em Teófilo Otoni, e faleceu na madrugada deste sábado. A vítima tinha 68 anos e não apresentava nenhuma comorbidade

O município ainda tem um óbito investigação. Trata-se de um homem, de 91 anos, que veio a óbito após dar entrada no Hospital Santa Rita. O material foi coletado e encaminhado para o laboratório credenciado.

Primeiro óbito em Caraí

A Prefeitura de Caraí confirmou nessa sexta-feira (26) o primeiro óbito de morador do município por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 63 anos, que estava internada no Hospital Bom Samaritano, em Teófilo Otoni, desde o dia 2 de junho. A vítima morreu na noite de quinta-feira (25).

Leia a nota da Prefeitura de Caraí:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: