Carona com caminhoneiro acaba em confusão e caso vai parar em delegacia de Teófilo Otoni

Um caminhoneiro e duas adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para prestarem esclarecimentos após as duas menores acusarem o motorista de tentativa de estupro. A ocorrência foi registrada no fim da tarde dessa sexta-feira (07/12/2018).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as adolescentes, de 16 e 17 anos, informaram que pegaram carona na cidade de Teófilo Otoni e tinham como destino o distrito de Mucuri. No trajeto, segundo a versão das garotas, o caminhoneiro teria começado a pedir beijos e tentado se aproximar delas.

Elas também afirmaram, segundo a polícia, que o motorista teria pedido fotos e que em determinado momento tentou agarra-las, quando aconteceu uma luta corporal entre eles. O caminhoneiro, conforme versão das adolescentes, teria inclusive se apropriado de uma faca para ameaça-las.

O condutor teria dirigido na contramão de direção por um longo trecho da rodovia BR-116, até parar no distrito de Mucuri. As adolescentes saíram do veículo e visualizaram uma viatura da PM passando pelo local, quando acionaram os policiais para relato do caso.

O motorista de 42 anos foi abordado e, segundo a sua versão, deu carona as duas menores e que em determinado trecho, uma delas tirou uma faca da bolsa anunciando um assalto, momento que ele jogou o veículo na contramão para que as menores desistissem da ação.

Diante da situação, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas até a Delegacia para que o caso fosse apurado e registrado junto a autoridade de Polícia Judiciária. Mesmo com a versão do motorista, ele foi qualificado no boletim de ocorrência como autor e as duas menores como vítimas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Gerais/Elvis Passos)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar