Celulares e notebooks de origem suspeita são apreendidos em Teófilo Otoni

Em continuidade a uma investigação acerca de receptação, em que materiais furtados em Belo Horizonte estariam sendo comercializados em Teófilo Otoni, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (20/5/2021), mandados de busca e apreensão na cidade do Vale do Mucuri. Os endereços alvos foram a residência e a loja de uma mulher, de 36 anos, presa em flagrante na capital.

A ação policial foi realizada após trocas de informações entre a equipe de repressão a furtos e roubos da PCMG em Teófilo Otoni e a 4ª Delegacia de Polícia Civil Barreiro, responsável pela prisão da investigada e de outro suspeito em BH. “Durante as buscas, os policiais civis localizaram diversos produtos de origem duvidosa, como aparelhos celulares, notebooks e mochilas, em um depósito na residência da empresária e também no estabelecimento comercial dela”, diz nota divulgada pela PCMG na manhã desta sexta-feira (21).

“Os levantamentos até então realizados apontam que produtos vendidos na loja de eletroeletrônicos seriam provenientes de furtos mediante arrombamentos de veículos na região Sul da capital. O trabalho investigativo prossegue pela Polícia Civil tanto em Belo Horizonte quanto em Teófilo Otoni”, finaliza.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar