Ciclista morre após ser atropelado por carro em Águas Formosas, no Vale do Mucuri

Um idoso de 71 anos morreu após ser atropelado na MG-105, em Águas Formosas, na tarde de sábado (27/6/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio Marques de Oliveira seguia pela rodovia em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo VW Gol.

O idoso foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente serão investigadas.

Morte na zona rural

A polícia investiga a morte de Valdirene Gomes de Souza, de 36 anos, em uma estrada vicinal na região do distrito de Água Quente, na zona rural de Águas Formosas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi enforcada com a camisa que vestia e o corpo foi encontrado neste domingo (28/6).

Ainda segundo a polícia, Valdirene possuía passagens por furto, lesão corporal, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: