Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 60 anos morreu em um grave acidente na Avenida Tico Neves (Anel Rodoviário), em Capelinha (MG), na manhã de domingo (19/05/2019). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h, o condutor de um veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu contra uma motocicleta no trecho próximo ao Café Gema de Minas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito de Geraldo Alves Sampaio.






O condutor do automóvel, de 35 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente de Capelinha, em Capelinha. Ele passou por exames e, segundo a PM, não foi identificado sinais de embriaguez.

O corpo de Geraldo Alves Sampaio foi encaminhado ao Posto Médico Legal (IML) de Capelinha e, após exames, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 14h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: