Colisão entre carros deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

Uma mulher de 47 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desse sábado (23/03/2019) na BR-116, município de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Maria Romilda Gonçalves Santos estava em um carro que colidiu frontalmente contra outro veículo.






A batida ocorreu em um trecho de reta, entre os municípios de Itaobim e Ponto dos Volantes. Maria Romilda não resistiu aos graves ferimentos e morreu presa às ferragens.

Outras oito pessoas ocupantes dos dois veículos ficaram feridas. A maior parte das vítimas foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Itaobim. Apenas o condutor de um dos carros, que sofreu lesão grave na cabeça, foi encaminhado para Diamantina.

Os bombeiros não souberam informar as possíveis causas do acidente. O corpo de Maria Romilda Gonçalves Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: