Comerciante é preso por venda ilegal de armas e munições em Capelinha

Um homem de 54 anos foi preso em Capelinha (MG), nessa terça-feira (20/4/2021), por venda ilegal de armas de fogo e munições. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o material era guardado em três endereços distintos pertencentes ao empresário.

De acordo com a ocorrência, após receber denúncias sobre a prática criminosa, os militares da cidade desencadearam uma operação policial direcionada aos endereços do comerciante. Após buscas nestes locais, foram localizados 562 frascos com pólvora, duas armas de fogo, 49 ouvidos para fabricação de espingardas, um frasco com chumbo, duas caixas com espoletas usadas na recarga de cartuchos, quatro caixas com espoletas usadas para recarga de polveiras, 30 cartuchos intactos, um cartucho deflagrado e um telefone celular com queixa de furto.

Diante da situação, o comerciante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido foi encaminhado para a mesma unidade policial.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar