Condutor de moto morre após colidir contra caminhão na rodovia entre Capelinha e Vendinhas

Um homem de 35 anos morreu em um acidente na noite desse sábado (04/11/2017), na MG-308, entre Capelinha e Vendinhas, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista Claudinei Alves da Cruz colidiu contra a traseira de um caminhão em movimento nas proximidades da “Curva da Morte”.

Com o impacto, o condutor ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local. O passageiro da moto, que não teve o nome e idade divulgados, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimento na clavícula. Após passar por avaliação médica, a vítima foi liberada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Claudinei foi removido ao Posto de Medicina Legal em Capelinha. As causas do acidente serão investigadas. A vítima era conhecida como Ney e residia na comunidade de Grota Grande, na zona rural de Capelinha.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: