Condutor de moto morre durante fuga da polícia em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha

Uma pessoa morreu ao colidir a moto que conduzia contra um poste de iluminação pública na cidade de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, na manhã dessa segunda-feira (01/04/2019). Informações da Polícia indicam que, por volta das 11h, dois jovens de 14 e 28 anos estavam às margens da LMG-650, próximo ao acesso para o aterro sanitário de Medina, possivelmente para adquirir drogas.



Policiais militares foram ao local e realizaram operações de cerco e bloqueio com o objetivo de abordar os suspeitos. Próximo a Comercinho, eles foram vistos e iniciaram fuga. Neste momento, a viatura começou a perseguir a dupla e, já no perímetro urbano, o condutor da moto perdeu o controle direcional da moto e colidiu contra um poste próximo ao cruzamento das ruas Manoel Rocha e Medina.

Uma equipe de resgate esteve no local e constatou a morte de Gleberson da Costa Gonçalves, de 28 anos, que seria condutor da moto. O passageiro, um adolescente de 14 anos, foi socorrido ao Hospital Santa Rita, em Medina, em estado de saúde considerado grave.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo de Gleberson para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Dois pinos de cocaína foram encontrados nas roupas da vítima fatal. Os dois envolvidos, segundo a polícia, já tinha passagens diversas pelos meios policiais.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/03/2019, às 10h29

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: