Dupla é detida após atrair homem para churrasco e roubar dinheiro em Capelinha

Uma mulher de 34 anos e uma adolescente, de 16, foram detidas em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (6/4/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), elas são suspeitas de assaltar um morador da cidade.

O homem, de 59 anos, relatou aos militares que estava em uma instituição financeira na área central de Capelinha, para sacar certa quantia, quando foi abordado pelas duas infratoras. Elas passaram a conversar com a vítima e adquirir a sua confiança.

Em determinado momento, segundo registro policial, as duas mulheres combinaram de ir até a casa do homem para continuarem a conversa e fazerem um churrasco. No entanto, ao chegarem na residência, as suspeitas sacaram armas brancas e exigiram que a vítima entregasse dinheiro para elas.

Após subtraírem R$ 50, a mulher e a adolescente fugiram do local. O que elas não sabiam é que a Polícia Militar já havia sido acionada por populares que visualizaram a ação suspeita. Poucos minutos depois do roubo, as duas foram capturadas. Com elas, segundo a PM, foram localizadas as armas brancas e o dinheiro roubado.

As duas suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. A mulher, além do crime de roubo, responderá por corrupção de menor.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: