Foragidos por tentativa de feminicídio em Couto de Magalhães de Minas são presos pela Polícia Civil

Dois homens procurados por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio cometidos na cidade de Couto de Magalhães de Minas, no Vale do Jequitinhonha, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24/04/2020).

No dia 16 de abril, segundo a PC, um dos homens teria cometido os crimes por mando do comparsa. Além disso, um dos suspeitos aterrorizava a população do município, enviando mensagens ameaçadoras em redes sociais. Por conta disso, foi necessário colocar as vítimas sob proteção policial.

O suspeito diretamente envolvido nos atentados foi preso em Ribeirão das Neves, para onde tinha fugido, e o outro, em Couto de Magalhães de Minas, de onde recebia ordens do primeiro para continuar os crimes.

As prisões foram coordenadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina, com apoio de policiais civis do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Clique aqui para assistir ao vídeo.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar