Funcionário de empreiteira morre durante trabalho em obra no município de Capelinha

Um homem de 41 anos morreu em um acidente de trabalho no distrito de Palmeiras de Resplendor, no município de Capelinha (MG), na manhã desta quinta-feira (27/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Marli da Cruz Cândido estava no interior de uma escavação na rua Alagoas, trabalhando na instalação de manilhas da rede pluvial (para escoamento da água da chuva), quando uma das laterais da vala desmoronou e soterrou o operário.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência) esteve no local e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi
acionada e, após realizar todos os procedimentos, liberou o corpo de Marli para
uma funerária do município.

A vítima era funcionária de uma construtora contratada pela Prefeitura de Capelinha, através de licitação, para pavimentação de ruas de Resplendor. Em nota, divulgada na tarde de hoje, o Executivo Municipal informou que “enviou representantes ao local e acionou o dono da empreiteira, que iniciou os preparativos para o funeral e tomará as demais providências cabíveis.”

A Prefeitura de Capelinha lamentou o óbito do trabalhador e informou que a vala foi fechada após o acidente. “A Prefeitura de Capelinha lamenta profundamente o ocorrido, e envia condolências à família e aos amigos enlutados. Já foram realizados os procedimentos para aterrar o buraco, de forma a evitar novos acidentes e demais transtornos.”, finalizou.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Civil local.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: