Homem é assassinado a tiros em Coronel Murta

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (14/07/2017) no Bairro Maria da Glória, em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu próximo a um bar, por volta das 21 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que ouviu vários disparos e quando saiu, percebeu um Fiat Pálio prateado deixando o local em alta velocidade.

A PM foi acionada e socorreu a vítima David Lopes Ramalho que não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde da cidade.

No local do crime, a polícia recolheu duas cápsulas calibre .380. O homem foi alvejado no tórax e perna. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Pedra Azul.

Até o momento ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil. David Lopes era separado e deixa duas filhas menores.

David Lopes tinha 30 anos (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Gazeta de Araçuaí)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: