Homem é encontrado morto dentro de ônibus em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de um ônibus na Rodoviária de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (08/04/2019) e, segundo informações, José Lares da Silva estava em um veículo coletivo da Viação Gontijo que faz a linha São Paulo/Minas Novas.

De acordo com a Polícia, todos os passageiros desembarcaram em Capelinha, exceto José Lares. Neste momento, o condutor do ônibus foi até o interior do veículo para acordar o passageiro e percebeu que ele estava sem sinais vitais em uma das poltronas. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU)

O ônibus havia saído de São Paulo por volta de meio-dia de domingo (7) e chegou em Capelinha por volta das 6h da manhã dessa segunda. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Posto de Medicina Legal da cidade. A suspeita é que José Lares tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/04/2019, às 10h31

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: