Anuncie
Vale do Mucuri

Homem mata ex-mulher e depois se enforca em Teófilo Otoni

Por: Aconteceu no Vale 19/10/2017 11:27

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 48, na noite desta terça-feira (17/10/2017), no bairro Monte Carlo, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), Deusdete Gonçalves e Eliene da Costa Oliveira estavam discutindo quando o homem pegou uma faca e deu vários golpes contra a ex-mulher, depois ele se matou.

Ainda segundo a polícia, um filho do casal contou que Deusdete e Eliene estavam separados, mas moravam no mesmo terreno em casas separadas. O menino contou que o pai e a ex-mulher brigavam sempre por motivos relacionados ao casamento.

Nesta terça em mais uma briga, o homem acabou dando várias facadas na mulher e depois se matou. Vizinhos perceberam a confusão e chamaram a polícia junto com o filho do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou que o casal estava morto. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal em de Teófilo Otoni. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

(Com informações de O Tempo)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: