Homem mata irmão a pauladas no município de Novo Cruzeiro

Um homem de 39 anos morreu neste domingo (01/07/2018) após ser golpeado a pauladas pelo irmão na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, o autor e a vítima moravam juntos na comunidade de Lufa Abaixo, a 40 km da cidade, e começaram uma discussão na noite de sábado após terem ingerido bebida alcóolica.

O autor, de 28 anos, disse aos policiais que o irmão tentou pegar uma alavanca para lhe agredir e, em legítima de defesa, ele pegou um pedaço de madeira e deu dois golpes na vítima para impedi-lo. Ainda de acordo com o relato, as brigas entre os dois costumavam ser frequentes, mas esta foi a primeira agressão.

O autor contou ainda que após ferir o irmão, ele saiu de moto e pilotou por 15 quilômetros para pedir socorro. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital na madrugada deste domingo. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: