Homem morre após ser atropelado por motocicleta em Capelinha

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por uma moto na tarde deste sábado (09/09/2017) na Rua 1º de Maio, no Bairro Aparecida, em Capelinha (MG). Segundo relato de uma testemunha, a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida pelo motociclista, que não trafegava em alta velocidade.

Ainda segundo testemunha, o motociclista não chegou a cair do veículo. Com o impacto, o homem foi arremessado ao solo e ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e interditou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Medicina Legal para realização de exame necroscópico.

O condutor da moto foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu na Rua 1º de Maio (Foto: Estrela Filmes/Reprodução WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: