Homem morre em acidente no Vale do Mucuri

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no município de Bertópolis, no Vale do Mucuri, na noite quinta-feira (22/10/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Suzuki Jimny seguia em uma estrada vicinal no sentido Vila Formosa/Umburaninha quando, em uma curva próximo a fazenda Santa Maria, o condutor perdeu o controle da direcional do carro, bateu contra uma cerca de pau-a-pique e caiu em uma ribanceira.

J.F.S., de 28 anos, e K.M.P.I.C.C., ambos ocupantes do veículo, foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade de Bertópolis.

O condutor do veículo, identificado como Edgar de Alcântara Augusto, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor possivelmente foi arremessado para fora do veículo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: