Idosa é morta com requintes de crueldade em Águas Formosas, no Vale do Mucuri

A polícia investiga a morte de uma idosa de 71 anos em Águas Formosas (MG). Maria Ribeiro dos Santos morava sozinha, no bairro São Vicente, mas dormia na casa de um vizinho. Conforme a ocorrência, ela foi vítima de um roubo há cerca de três anos e, após a morte do marido, temia novamente ser alvo de criminosos durante a noite.

Na madrugada desta segunda-feira (25/1/2021), após o desaparecimento de Maria Ribeiro, familiares foram até a residência dela e encontram o imóvel completamente fechado. Eles arrombaram a porta e depararam com a idosa seminua, em uma poça de sangue, e sem sinais vitais.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Maria Ribeiro foi assassinada com um golpe na cabeça e asfixiada com uma toalha. Os policiais constataram que a casa da idosa estava revirada, sinalizando que a ela pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Durante o levantamento de informações, policiais militares foram até a casa de um suspeito de 56 anos. O homem negou participação no crime, mas uma bota e um agasalho sujos de sangue foram encontrados na residência dele. Os objetos foram apreendidos e serão periciados.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: