Idoso é assassinado em fazenda no município de Araçuaí

Um idoso de 63 anos foi morto a tiros, na sexta-feira (27/07/2018), em uma fazenda localizada na zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O corpo do agricultor Antônio Neiva de Oliveira, popularmente conhecido como Antônio de Aristóteles, foi encontrado pelo filho no curral da fazenda onde morava, na Comunidade Córrego da Velha, a cerca de 20 quilômetros da sede do município. De acordo com o delegado Cristiano Castellucci, responsável pelas investigações, a polícia acredita que o agricultor foi morto após um assalto, já que aproximadamente R$ 1.500 em dinheiro, que estavam guardados na casa do idoso, não foram encontrados.

Em depoimento à polícia, o filho do idoso, o advogado Rui Jardim Neiva, disse que esperava pelo pai para uma consulta em um dentista e, como não conseguia falar com ele, resolveu ir até a fazenda. Ao chegar na propriedade rural, encontrou o pai morto em um curral. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do agricultor tinha perfurações no tórax, em uma das mãos e no olho. A perícia confirmou que a vítima foi encontrada vestida apenas com uma camisa e próximo a um animal que estava amarrado com uma corda.

Antônio Neiva era divorciado e morava sozinho na fazenda onde morreu. Há cerca de dois meses, o idoso havia sido vítima de outro assalto. Na ocasião, os bandidos espancaram o agricultor.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni e, após exame necroscópico, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Corpo é encontrado às margens da BR-367

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de sábado (28), às margens da BR-367, nas proximidades da ponte sobre o Rio Araçuaí, em Araçuaí. De acordo com informações levantadas pela reportagem, a vítima Ana Aparecida Ramalho dos Santos, de 52 anos, morava na região conhecida como Passagem das Goiabas. Ela era portadora de distúrbio mental e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial de Araçuaí. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo e Gazeta de Araçuaí)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: