Jovens do Vale do Jequitinhonha sofrem grave acidente na BR-381

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa quarta-feira (22/11/2017) no quilômetro 204 da BR-381, próximo a Periquito, no Leste de Minas. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um VW/Polo, licenciado no município de Caraí (MG), perdeu o controle da direção, momento em que o veículo rodou na pista e colidiu violentamente contra um caminhão de uma rede de supermercados.

Com o impacto, o passageiro Jean Kleisson Coimbra Alves, de 17 anos, ficou gravemente ferido e veio a óbito preso às ferragens do automóvel. Os outros quatro ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para o hospital de Governador Valadares. O motorista do caminhão não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região. As causas do acidente são investigadas.

Acidente aconteceu no km 204 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 204 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Um comentário em “Jovens do Vale do Jequitinhonha sofrem grave acidente na BR-381

  • Avatar
    30 junho , 2019 em 21:14
    Permalink

    Can I simply say what a reduction to seek out someone who truly is aware of what theyre speaking about on the internet. You positively know easy methods to convey a problem to mild and make it important. Extra people must learn this and perceive this facet of the story. I cant believe youre no more in style because you undoubtedly have the gift.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: