Anuncie
Vale do Jequitinhonha

Mãe e filho são assassinados dentro de casa em Capelinha

Por: Aconteceu no Vale 05/10/2017 17:22

Uma tragédia chocou moradores da região do bairro Vila Operária/Buracão na manhã desta quinta-feira (05/10/2017) em Capelinha, no Alto Jequitinhonha. Informações iniciais indicam que um rapaz, possivelmente portador de distúrbios mentais, surtou e matou a própria mãe com golpes de pá e também provocou a morte de um irmão.

O crime bárbaro ocorreu na Rua da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Uma equipe do SAMU constatou os dois óbitos. Conforme apurado no local, a mulher foi atingida na cabeça e foi encontrada sobre o corpo da criança, que, possivelmente, morreu asfixiada.

Após a prática do crime, o autor evadiu do local, mas já foi detido por uma equipe da Polícia Civil e conduzido à Delegacia para demais providências. O crime será investigado.

Tragédia ocorreu na Rua da Saudade (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

Tragédia ocorreu na Rua da Saudade (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: