Menina de 11 anos é atropelada ao descer de ônibus escolar em Jequitinhonha

Uma estudante de 11 anos foi atropelada por uma motocicleta ao descer de um ônibus escolar, na manhã desta quarta-feira (05/07/2017), em Jequitinhonha (MG). Segundo a polícia, ela pegou carona no veículo, que presta serviço para a prefeitura da cidade, e foi atingida pela moto ao atravessar uma avenida.

O motorista do ônibus contou aos militares, que levava estudantes da zona rural para a escola, quando a menina acenou pedindo carona. O condutor disse ainda que a garota estava indo para outra escola e ele a deixou nas proximidades.

A estudante foi levada por terceiros pra um hospital, onde permanece internada. O motociclista e o motorista do ônibus foram ouvidos e liberados.

O que diz a prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Jequitinhonha e a Secretaria Municipal de Educação lamentaram o ocorrido e informaram que estão oferecendo todo o suporte a vítima, que teve escoriações leves e passa bem. Ainda segundo a nota, o responsável pela rota terceirizada foi notificado e o fato será apurado. “É expressamente proibida carona em veículos de transporte escolar e os alunos devem ser deixados, obrigatoriamente, na porta da escola pelos condutores”, diz.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

(Fonte: G1 Vales)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: