Mercado Municipal de Capelinha é alvo de arrombamento e vandalismo

Ao chegar para trabalhar por volta das 18h deste domingo (07/04/2019), o guarda do Mercado Municipal de Capelinha (MG) encontrou o local arrombado e vandalizado. A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência. Também atuou no local a Perícia Técnica da Polícia Civil. O secretário de Agricultura, Sidemir Valério, e Almir Dias Leite, coordenador do Mercado, acompanharam os trabalhos policiais.

Diversos bares e restaurantes tiveram portas e outras partes da estrutura danificadas. Os boxes de mercadorias foram derrubados e revirados. Ainda não há informações sobre furtos, uma vez que apenas dois comerciantes estiveram no local. Os demais deverão analisar os prejuízos a partir da manhã desta segunda-feira, 8 de abril. O Mercado também foi alvo de pichações.

A polícia pede a quem tiver notado alguma manifestação suspeita durante a tarde deste domingo, ou tiver informações pertinentes ao caso, para ligar no 190.

 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: