Militar de folga evita atentado contra a vida de funcionária de supermercado em Capelinha

Um homem de 60 anos foi preso em Capelinha (MG), na tarde desta quinta-feira (22/4/2021), após ameaçar uma funcionária de um supermercado com uma faca. Segundo ocorrência policial, a mulher estava na portaria do estabelecimento comercial, localizado no bairro Planalto, quando o suspeito chegou ao local e tentou entrar sem passar pelos procedimentos de segurança.

Foto: Divulgação / PMMG

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que pediu para que o homem aguardasse na fila e que ele seria atendido. No entanto, ele saiu do local, entrou por outra porta e passou a perturbar os funcionários do supermercado. Em certo momento, o suspeito saiu do estabelecimento e, ao retornar, foi em direção à funcionária que estava na portaria armado com uma faca.

Ao perceber a situação, um policial militar à paisana, que estava na fila, identificado como Cabo Flávio, chegou por trás do homem e o desarmou. O suspeito saiu do local, mas foi rastreado e localizado na Rua Orozimbo Tolentino, no Bairro Maria Lúcia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Vídeo

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: