Militar suspeito de matar dentista no Norte de Minas é preso na Bahia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (15/4/2021), um policial militar do Estado da Bahia suspeito de feminicídio. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Cândido Sales, na região Centro-Sul baiana. O inquérito investiga a morte de Ana Luíza Souto Dompsin, de 25 anos, que ocorreu no último mês, em Divisa Alegre, no Norte mineiro.

O corpo da jovem Ana Luíza foi encontrado com um tiro na nuca, dentro da casa que ela residia, na madrugada do dia 23 de março. Inicialmente, a morte da vítima foi tratada como suicídio, mas após apurações e a análise dos laudos técnicos, as linhas investigativas tomaram outra direção. O suspeito, que era namorado da vítima, é investigado pelo crime de feminicídio.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Militar da Bahia (PMBA), em Salvador, onde está à disposição da Justiça.

“As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial, bem como a devida responsabilização do crime. A ação foi realizada por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedra Azul e contou com o apoio da PMBA”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar