Mulher é presa suspeita de matar companheiro no município de Catuji

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de matar o marido no Córrego da Fumaça, zona rural de Catuji (MG), na tarde dessa terça-feira (16/2/2021). De acordo com informações da Polícia Militar, Wanderson Gomes de Oliveira, de 28, foi esfaqueado no tórax.

O crime aconteceu durante uma briga motivada por ciúmes. Conforme informações da polícia, o homem teria tentado matar a mulher com uma espingarda chumbeira, mas o equipamento falhou. Em seguida, ela teria se armado com um facão e ferido a companheira no abdômen, braço e mãos.

Ainda segundo a polícia local, a mulher pegou uma garrafa de vidro para se defender das agressões, mas Wanderson teria tomado a embalagem e ao tentar golpear a esposa, foi atingido com um golpe de faca no tórax. O homem chegou a ser socorrido ao hospital do município, mas não resistiu e veio a óbito.

A suspeita foi presa em Catuji ao procurar atendimento médico. Durante os trabalhos de busca pela mulher, os militares apreenderam três armas de fogo, um facão, uma faca e recipientes com pólvora.

O material apreendido e a mulher presa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O homicídio será investigado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar