Polícia Civil de Capelinha cumpre mandado de prisão contra condenado por crime de roubo e corrupção de menores

A Polícia Civil de Capelinha cumpriu na sexta-feira (29/03/2019) um mandado de prisão contra L.C.J, de 22 anos. Segundo informações divulgadas pela Delegacia Regional, no dia 23/05/2017, o autor e um adolescente, à época com 13 anos, empunhando armas de fogo, roubaram uma bolsa contendo o celular e outros objetos da vítima A.C.F.






Imediatamente após o crime, autor foi capturado em flagrante pela Polícia Militar, sendo convertida a captura em prisão pela Policia Civil e posteriormente foi posto em liberdade por ordem judicial.

Após o tramite da ação penal, L.C.J foi condenado à pena de reclusão de 06 anos e 2 meses. Em decorrência da condenação foi expedido mandado de prisão, cumprido na sexta-feira por Investigadores de Polícia no Bairro Vista Alegre, em Capelinha.

L.C.J foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde sua prisão foi formalizada, e em seguida encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Um comentário em “Polícia Civil de Capelinha cumpre mandado de prisão contra condenado por crime de roubo e corrupção de menores

  • Avatar
    6 julho , 2019 em 17:14
    Permalink

    Its such as you learn my thoughts! You appear to know a lot approximately this, such as you wrote the book in it or something. I believe that you can do with a few p.c. to drive the message house a bit, but other than that, that is magnificent blog. A fantastic read. I’ll definitely be back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: