Polícia Civil prende homem que divulgou vídeo de droga para ser vendida em evento clandestino na cidade de Capelinha

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã de segunda-feira, 10/8/2020, por meio da Agência de Inteligência Policial da Delegacia Regional de Capelinha e da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 19 anos, no bairro Aparecida.

O suspeito era investigado por tráfico de drogas e associação ao tráfico após divulgar um vídeo expondo droga ilícita que seria comercializada em um evento clandestino, que ocorreu nesta cidade, sendo o fato noticiado a Polícia Civil através de denúncia anônima.  Desse modo, em meados de julho o cúmplice do suspeito foi preso preventivamente durante uma operação policial, mas o homem de 19 anos se encontrava no estado do Espírito Santo.

Diante disso, a equipe de policiais monitorou o retorno do suspeito para a cidade, ocasião em que ele foi preso na porta de sua residência. Após a formalização da prisão, ele foi recolhido no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Durante as investigações houve a troca de informações entre as polícias Civil e Militar de Capelinha que auxiliaram no andamento do inquérito policial.

A Polícia Civil reafirma a importância da participação do cidadão mineiro na construção de uma sociedade menos violenta. O Disque Denúncia, além de sigiloso, aproxima a sociedade das forças de segurança e possibilita ao cidadão contribuir com informações importantes para desvendar crimes e reduzir as taxas de criminalidade.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar