Polícia Civil prende suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver em Novo Oriente de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar (PMMG), cumpriu na quinta-feira (9/7/2020), no município de Novo Oriente de Minas, mandado de prisão contra um homem, de 47 anos, investigado por feminicídio e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em 21 de junho e o corpo da vítima, de 46, foi encontrado três dias depois.

Conforme apurado, o crime ocorreu por motivo fútil. No dia dos fatos, a companheira do investigado, supostamente, tentou agredi-lo. Em posse de uma arma de fogo, o homem disparou contra a vítima. Após o crime, ele enrolou o corpo da mulher em uma lona, levando-o para um local distante da residência. Posteriormente, o cadáver foi localizado em um matagal.

O suspeito, que já tinha registros policiais por violência doméstica contra a vítima, foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar