Polícia Civil prende suspeitos de matar comerciante em Teófilo Otoni

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no sábado (6/3/2021), dois suspeitos de envolvimento na morte de uma comerciante, de 47 anos, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A PCMG também cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor dos investigados, de 19 e 26 anos, e apreendeu telefones celulares e objetos ligados ao crime.

O desaparecimento da vítima Maria Nunes Guimarães, muito conhecida pelo comércio que possuía no mercado municipal, foi registrado pelos familiares dela em 13 de fevereiro deste ano. Imediatamente, os trabalhos investigativos iniciaram-se e o corpo foi localizado pela equipe policial logo após, no dia 18 de fevereiro.

Além dos sinais de violência, o corpo foi encontrado enterrado, em cova rasa, em um imóvel no bairro Funcionários, fato que gerou grande comoção na cidade.

Com a quebra de sigilo telefônico, a prisão dos investigados foi possível e os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça.

A PCMG informou que as investigações estão em andamento.

Foto: Divulgação/PCMG

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: