Polícia investiga caso de homem encontrado morto na zona rural de Teófilo Otoni

Um homem de 54 anos foi encontrado morto às margens da BR-418, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um irmão de Sebastião Jorge Magalhães se deslocou até uma unidade da Polícia Rodoviária Estadual e informou aos plantonistas que a vítima estava morta na altura do km 161 da rodovia.

No local, os militares depararam com o corpo da vítima, que estava vestida com uma camisa verde e um short azul, já em estado de decomposição. A mãe de Sebastião informou que ele saiu de casa no dia 22/09/2018, por volta das 5h da manhã, e desde então estava desaparecido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou algumas lesões no corpo, mas ainda não foi divulgada a causa do óbito.

O corpo de Sebastião Jorge Magalhães foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni e o caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: