Polícia Militar flagra homem tentando estuprar mulher perto do mercado de Capelinha

Um homem foi preso na madrugada de domingo (11/06/2017) suspeito de tentativa de roubo e estupro em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Por volta das 2h, militares da 23ª Cia PM Ind receberam informação através do número 190 dando conta de que havia um indivíduo perseguindo uma mulher nas proximidades do Mercado Municipal.

Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e deparou com o indivíduo W.C.L juntamente com uma mulher em um local escuro, aparentando ser um casal de namorados. Os militares perguntaram se havia algo de errado, momento em que o indivíduo respondeu que não. Todavia, a vítima usando de uma das mãos deu sinal discreto de que estava com problemas.

Usando de tirocínio policial e identificando a ação criminosa, a equipe efetuou a prisão em flagrante do indivíduo que estava com as calças arriadas e imobilizava a vítima com o braço em seu pescoço.

Com o afastamento do autor, a vítima correu até a guarnição aos prantos e após se acalmar disse que o indivíduo tentou roubar seu telefone celular e não tendo êxito, tentou violenta-la se valendo de um canivete e dizendo a todo o momento para que ela não olhasse para seu rosto.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, o autor é oriundo de Goiás e residia há pouco tempo em Capelinha. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo para realizar exame de corpo delito.

A Polícia Militar ressalta que a denúncia partiu de um integrante da “rede de vizinhos protegidos”, evidenciado a importância da participação da população de bem na promoção da segurança pública. “A Protetora do Vale conta sempre com denúncias para atuar em favor da comunidade e não mede esforços para trazer segurança à comunidade. O nosso compromisso é com você cidadão!”, diz uma nota divulgada pela Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Cia PM Ind.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

 

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

4 thoughts on “Polícia Militar flagra homem tentando estuprar mulher perto do mercado de Capelinha

  • Avatar
    15 junho , 2019 em 03:52
    Permalink

    I think other website owners should take this website as an model, very clean and superb user genial design and style .

  • Avatar
    29 maio , 2019 em 13:24
    Permalink

    wonderful points altogether, you just gained a brand new reader. What would you suggest in regards to your post that you made a few days ago? Any positive?

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 09:24
    Permalink

    Have you ever thought about publishing an ebook or guest authoring on other websites? I have a blog centered on the same ideas you discuss and would really like to have you share some stories/information. I know my viewers would appreciate your work. If you are even remotely interested, feel free to send me an e mail.

  • Avatar
    27 abril , 2019 em 01:13
    Permalink

    There are certainly plenty of particulars like that to take into consideration. That may be a great point to deliver up. I offer the ideas above as common inspiration but clearly there are questions like the one you convey up where the most important factor might be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged around issues like that, but I am positive that your job is clearly recognized as a fair game. Each girls and boys really feel the impact of only a second’s pleasure, for the rest of their lives.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: