Polícia prende casal de irmãos e apreende grande quantidade de drogas que seria transportada para Capelinha

Uma grande quantidade de drogas que seria transportada para Capelinha foi apreendida pela Polícia Militar, nessa terça-feira (16/01/2018), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações divulgadas pela 71ª Cia PM, durante patrulhamento na Avenida Paranapanema, no Bairro São Benedito, militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas e decidiram fazer uma abordagem.

Dentro da mochila do passageiro do veículo, Felipe G.S, os militares encontraram 174 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha e duas sacolas contendo maconha fracionada. Ao ser questionado, o suspeito informou aos militares que seguia em direção ao Centro de Belo Horizonte para entregar a droga para sua irmã, a suspeita Thaís G.S.

Na residência do suspeito Felipe, os policiais localizaram 38 pequenos tabletes de maconha, 80 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, R$ 101 e dois telefones celulares. A irmã dele foi localizada na Praça da Estação e confirmou que receberia o material entorpecente e levaria para a cidade de Capelinha.

Diante do exposto, o casal de irmãos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para demais providências.

Material apreendido em Santa Luzia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Apreensão de drogas na MGC-120, no trevo de Angelândia

Um homem de 32 anos foi preso nessa terça-feira (16), na MGC-120, transportando uma grande quantidade de pedras de crack. A Polícia Militar de Capelinha informou que V.B.C transitava pela rodovia, próximo ao Trevo de Angelândia, quando foi abordado.

Ainda segundo a PM, uma garrafa contendo 146 pedras de crack foi encontrada dentro de uma bolsa pertencente ao autor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Droga apreendida na MGC-120 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: