Polícia procura homem acusado de matar duas pessoas de Teófilo Otoni

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está em busca do autor de um triplo homicídio registrado no último dia 21/10/2018, na Rua São Tomás de Aquino, no Parque da Cachoeira, em Brumadinho (MG). Segundo informações, o crime pode ter sido passional e entre as vítimas estão Andrine Pereira de Souza, de 35 anos, e Alana Pereira de Souza, de 13. Mãe e filha são naturais de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Um inquérito foi aberto para apurar o triplo homicídio. Os primeiros levantamentos indicam que o suspeito do crime é Manoel Justino do Nascimento, de 46 anos, que não teria aceitado o fim de um relacionamento extraconjugal com a vítima Andrine.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o autor chegou na residência das vítimas durante a noite e, armado com uma pistola, baleou Andrine. A mulher ainda tentou fugir, mas não resistiu e veio a óbito no quintal. Logo em seguida, o criminoso atirou contra Alana. A garota saiu correndo para a rua, mas caiu ao solo e também faleceu.

No momento em que saia da casa, o autor ainda atirou contra Richard Rean Oliveira Teodoro, de 19 anos, que era namorado de Alana. Ele foi atingido e acabou falecendo minutos depois, se tornando a terceira vítima do triplo homicídio.

O autor ainda tentou atirar contra um outro filho de Andrine, uma criança de apenas 7 anos, mas a arma falhou.

Após a prática do crime, o autor foi até sua casa, que fica na rua abaixo do local dos fatos, pegou suas coisas e fugiu sem deixar vestígios. Ele é procurado pela polícia.

Conforme relatos de familiares, Andrine e Alana moravam em Brumadinho há algum tempo e, após um primeiro desentendimento com o autor do crime, neste ano de 2018, as duas chegaram a retornar para Teófilo Otoni, onde moraram por três meses. O triplo homicídio chocou a região.

Andrine e Alana são naturais de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Elvis Passos/TV Imigrantes)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar