Policial militar fica gravemente ferida em acidente próximo a Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

Uma policial militar ficou gravemente ferida em um acidente nessa terça-feira (26/06/2018) na MGC-451, em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Lunna Grazielle Batista Moreira Santiago, de 27 anos, conduzia uma picape sentido a BR-367, quando bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

A Polícia Militar informou que a vítima formou há 12 dias e transportava alguns objetos pessoais de Diamantina, local onde fez o curso de soldados, para Itamarandiba, onde trabalha.

O caminhoneiro relatou que a policial perdeu o controle da direção próximo ao quilômetro 138 e invadiu a contramão. Ele sofreu ferimentos leves.

Lunna Grazielle teve diversas fraturas e foi socorrida ao Hospital de Carbonita, mas precisou ser transferida ao Hospital de Diamantina. A PM afirmou que a policial passou por cirurgias durante a madrugada desta quarta-feira e ainda segue em observação.

Acidente aconteceu no km 138 da MGC-451 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: