Posto bancário é alvo de bandidos em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha

Criminosos tentaram explodir caixas eletrônicos de um posto do Bradesco em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta quinta-feira (29/06/2017). A tentativa de assalto ocorreu por volta das 2h30.

De acordo com as primeiras informações, foram pelo menos quatro assaltantes. Eles invadiram o estabelecimento e colocaram os explosivos, mas não conseguiram atingir os caixas. A estrutura do posto bancário ficou bastante danificada.

Os criminosos trocaram tiros com a PM e um deles chegou a ser alvejado no pé. Uma caminhonete Frontier, do secretário municipal de Transportes, foi atingida. Ela estava estacionada em frente ao imóvel onde ele mora.

A quadrilha fugiu sentido à cidade de Minas Novas, na mesma região e ainda não foi presa. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada. De acordo com os moradores da cidade, esta é a segunda vez que o posto sofre ataque de assaltantes.

As imagens do circuito interno registraram a ação e poderão ajudar nas investigações. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A PM isolou a área e a agência permanecerá fechada nesta quinta-feira.


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Informações: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Divulgação PM)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: