Prefeitura de Capelinha confirma dois novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Capelinha (MG) confirmou na noite desta segunda-feira (29/6/2020), através de exames laboratoriais, mais dois casos de Covid-19 (novo coronavírus). Trata-se de duas mulheres, de 38 e 40 anos, que residem no município e não possuem histórico de viagens nos 15 dias antecedentes aos primeiros sintomas. As pacientes apresentam bom estado de saúde.

Com esses dois novos registros, subiu para 7 (sete) o número pessoas atingidas pelo coronavírus no município. Três pacientes estão recuperados e quatro permanecem em isolamento domiciliar.

Capelinha já notificou 191 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Desse total, 39 testaram negativo para a doença, incluindo três óbitos, e 97 concluíram o período de isolamento social indicado pelo Ministério da Saúde.

Segundo o boletim epidemiológico, divulgado hoje (29), 41 moradores aguardam a realização ou resultado de exame e outros sete estão em observação.

Nota da prefeitura:

Boletim epidemiológico de 29/6/2020:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: