Principal suspeito de sequestrar jovem capelinhense é encontrado morto

O principal suspeito de sequestrar a jovem Jessiara Corrêa da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (14/09/2018) em uma fazenda na zona rural de Setubinha, município vizinho de Capelinha. As primeiras informações dão conta de que o homem se suicidou após a repercussão do caso.

O desaparecimento de Jessiara foi parar nas páginas policiais dos principais jornais do Estado de Minas Gerais. O homem encontrado morto hoje chegou a ser conduzido pela polícia, mas negou ser autor do sequestro e foi liberado. Ele era primo de Jessiara.

Mutirão

Dezenas de voluntários realizaram um mutirão no início da tarde desta sexta-feira, nas proximidades de Capelinha, com o objetivo de localizar a jovem Jessiara, mas infelizmente sem sucesso.

O prefeito Tadeuzinho Abreu informou que falou com o capitão Andrey Márcio Gomes, do Corpo de Bombeiros de Diamantina, e solicitou uma equipe para ajudar nas buscas. O chefe do Executivo Municipal reconheceu todo o esforço e dedicação das Polícias Civil e Militar nas investigações, mas informou que toda ajuda é bem-vinda neste momento.

Jessiara Silva está desaparecida (Foto: Divulgação)

Desaparecimento

Jessiara Corrêa da Silva está desaparecida desde a manhã de domingo (9). Segundo relato de uma amiga da jovem, ela saiu de casa, por volta das 11h, para ir trabalhar em um restaurante próximo ao Posto Ipiranga, no Anel Rodoviário de Capelinha, mas não apareceu no estabelecimento e não retornou para casa.

Segundo a família, ela vestia uma calça azul e uma blusa vermelha do Restaurante Sabores da Terra. Se você tem informações que possam ajudar na localização de Jessiara, entre em contato com a polícia através dos números 181, 190 ou 197.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar