Pedro Cine Fotos
Vale do Mucuri

Show beneficente do cantor Léo Magalhães arrecada 27 toneladas de alimentos para entidades sociais de Teófilo Otoni

Por: Aconteceu no Vale 28/03/2018 23:27

O show beneficente do cantor Léo Magalhães, realizado em parceria com a Prefeitura de Teófilo Otoni, ocorrido no último dia 17 de março, foi abraçado pela população e lotou o parque de Exposições da Pampulhinha. Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento, que teve público recorde e uma arrecadação de aproximadamente 27 toneladas de alimentos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi responsável por organizar os postos de arrecadação. A troca de alimentos por ingressos aconteceu na Praça Tiradentes, na Prefeitura Municipal, na Casa dos Movimentos Populares e no distrito de Mucuri.

Os alimentos serão destinados às entidades que estão inscritas no Conselho de Assistência Social, escolas que atendem crianças de zero a seis anos e instituições que fazem o acolhimento de idosos, crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social já fez a separação dos alimentos, que estão devidamente organizados e armazenados.

]A data da entrega dos alimentos será divulgada nos próximos dias pela assessoria do Cantor Léo Magalhães e pela Prefeitura de Teófilo Otoni.

Cerca de 27 toneladas de alimentos foram arrecadadas no show beneficente (Divulgação/PMTO)

Fotos do show


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Informações: Ascom PMTO / Fotos show: Divulgação Léo Magalhães)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

%d blogueiros gostam disto: