Teófilo Otoni confirma primeiro óbito por coronavírus

A Prefeitura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, confirmou na noite desta sexta-feira (8/5/2020) a primeira morte por coronavírus (Covid-19) no município. A vítima é uma mulher, de 39 anos, que faleceu na última terça-feira (5).

Conforme informações da prefeitura, a paciente estava internada no Hospital Bom Samaritano, onde recebeu todos os cuidados necessários, e foi a óbito por complicação respiratória.

O município se solidarizou com os familiares da vítima e alertou para as medidas de prevenção contra o coronavírus. “O Governo Municipal se solidariza com a família e à população reforça a importância de cumprir com as medidas preventivas através do uso de máscara, manter o isolamento social, lavar as mãos com sabão com frequência e/ou utilizar álcool gel”.

Confira o comunicado da prefeitura:

A cidade tem ainda 27 casos confirmados da doença e 580 notificações, entre casos descartados, em investigação e de síndrome gripal em estado de observação. Confira o boletim epidemiológico atualizado:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: