Três pessoas são mortas durante festa junina no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

Três pessoas foram mortas na noite desse sábado (30/06/2018) na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o triplo homicídio aconteceu durante uma festa junina em Ribeirão de Santana.

Por volta das 22 horas, guarnições da PM de Catuji e Ponto do Marambaia foram até o local para averiguar uma denúncia de tiroteio próximo a um bar.

No local, a PM localizou três pessoas mortas com sinais de violência, são eles: os irmãos Fabiano Nunes Pereira, de 25 anos, e Regiano Nunes Pereira, de 27, ambos naturais de Padre Paraíso. Também foi encontrado morto, Tarciso Fernandes Dias, de 22 anos, natural de Caraí.

Duas outras vítimas de ferimentos, em estado grave, foram levadas para o hospital da cidade de Padre Paraíso. A perícia técnica de Teófilo Otoni foi até o local e constatou várias perfurações nos corpos provenientes de disparos de arma de fogo.

A polícia recolheu capsulas calibres .380, .38 e .40 e, segundo relatos de testemunhas, os autores chegaram em um veículo Gol de cor vermelha e que houve a participação de uma mulher.

A guarnição PM de Padre Paraíso, durante operação de cerco e bloqueio, conseguiu visualizar o veículo evadindo pela BR-116. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé, sendo que o condutor estava com arma em punho e, ao descer, apontou a arma para os militares, que reagiram sem, contudo, acertar o indivíduo.

Ainda durante os trabalhos, um dos suspeitos, foi preso e confessou participação no triplo homicídio. Ele teria dito aos militares que a matança ocorreu por vingança, pois há quatro anos um deles tentou lhe matar.

Durante consulta, foi constatado que contra esse autor já havia um mandado de prisão em aberto, assim como havia um mandado para uma das vítimas fatais.

A polícia concluiu que, possivelmente, houve uma troca de tiros no local e que tudo teria ocorrido em virtude de um conflito entre facções e acabou resultando em 03 mortos, alguns feridos e carros perfurados de tiros.

Os rastreamentos da PM continuam na busca pelos outros envolvidos no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carro atingido por tiros em Ribeirão de Santana (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

15 comentários em “Três pessoas são mortas durante festa junina no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: